Olá a todos,
O Edital Praças da Paz SulAmérica recebeu 31 inscrições de projetos, sendo 17 para ações no Lajeado, 9 para ações na Brasilândia e 5 para ações no Jardim Ângela.
Agradecemos a todos os grupos que enviaram projetos esportivos e culturais para o Edital. Divulgamos abaixo a lista de projetos aprovados:
Brasilândia:
Aprovados:
Session na Praça (pontual)
Hip Hop na Praça (pontual)
Nossas Memórias (pontual)
Campeonato 1º Chute (permanente)
Free Street (pontual)
Quermesse na praça (permanente)
Lajeado:
Aprovados:
Cine DJ (permanente)
Voley na Praça (permanente)
Todos juntos pelo Esporte (permanente)
Arraiar na comunidade (pontual)
Curumins da Capoeira* (permanente)
* com ressalva orçamentária
Jd. Ângela
Aprovados:
É di Santo – ritmos percurssivos (permanente)
Mídia na Praça (permanente)
Sementes para um Povo Feito em Versos (permanente)
Radiola Livre * (permanente)
* com ressalva orçamentária
Parabéns aos projetos aprovados!
Os projetos aprovados serão notificados por e-mail e/ou telefone e tem até sexta-feira, para confirmar o interesse em executar o projeto aprovado.
Os projetos não selecionados poderão solicitar à comissão avaliadora um parecer sobre a avaliação do projeto através do e-mail edital@soudapaz.org
Atenção:
Todos os integrantes dos Projetos aprovados deverão participar do I Encontro de formação a ser realizado NESTE SÁBADO, dia 22, às 9 horas da manhã no Instituto Sou da Paz na Rua Luis Murat, 260 Vila Madalena.
Lembramos que os grupos (no mínimo o proponente) que não participarem do encontro estão desclassificados do edital, salvo se apresentarem justificativa a ser avaliada pela Coordenação do Edital.
Todos os projetos aprovados deverão apresentar neste encontro os seguintes documentos:
- Declaração do proponente de que conhece e aceita incondicionalmente as regras deste Edital, que se responsabiliza por todas as informações contidas no projeto e pelo cumprimento do respectivo plano de trabalho (clique aqui para baixar o modelo).
- Carta dos integrantes do grupo, devidamente assinada, concordando em participar do projeto, autorizando o proponente a representá-los junto ao Instituto Sou da Paz. (cliqueaqui para baixar o modelo).
- Cópia de RG e CPF de todos os integrantes do grupo.
Lembramos caso o proponente não apresente os documentos no prazo estipulado o projeto será desclassificado.