Olá a todos,

 O Edital Praças da Paz SulAmérica recebeu 31 inscrições de projetos, sendo 17 para ações no Lajeado, 9 para ações na Brasilândia e 5 para ações no Jardim Ângela.

 

Agradecemos a todos os grupos que enviaram projetos esportivos e culturais para o Edital. Divulgamos abaixo a lista de projetos aprovados:

 

Brasilândia:

 

Aprovados:

 

Session na Praça (pontual)

Hip Hop na Praça (pontual)

Nossas Memórias (pontual)

Campeonato 1º Chute (permanente)

Free Street (pontual)

Quermesse na praça (permanente)

 

 Lajeado:

 

Aprovados:

 

Cine DJ (permanente)

Voley na Praça (permanente)

Todos juntos pelo Esporte (permanente)

Arraiar na comunidade (pontual)

Curumins da Capoeira* (permanente)

 

* com ressalva orçamentária

  

Jd. Ângela

 

Aprovados:

 

É di Santo – ritmos percurssivos (permanente)

Mídia na Praça (permanente)

Sementes para um Povo Feito em Versos (permanente)

Radiola Livre * (permanente)

 

* com ressalva orçamentária

 

 Parabéns aos projetos aprovados!

 

Os projetos aprovados serão notificados por e-mail e/ou telefone e tem até sexta-feira, para confirmar o interesse em executar o projeto aprovado.

 

Os projetos não selecionados poderão solicitar à comissão avaliadora um parecer sobre a avaliação do projeto através do e-mail edital@soudapaz.org

 

Atenção:

 

Todos os integrantes dos Projetos aprovados deverão participar do I Encontro de formação a ser realizado NESTE SÁBADO, dia 22, às 9 horas da manhã no Instituto Sou da Paz na Rua Luis Murat, 260 Vila Madalena.

 

Lembramos que os grupos (no mínimo o proponente) que não participarem do encontro estão desclassificados do edital, salvo se apresentarem justificativa a ser avaliada pela Coordenação do Edital.

           

Todos os projetos aprovados deverão apresentar neste encontro os seguintes documentos:

 

- Declaração do proponente de que conhece e aceita incondicionalmente as regras deste Edital, que se responsabiliza por todas as informações contidas no projeto e pelo cumprimento do respectivo plano de trabalho (clique aqui para baixar o modelo).

 

  - Carta dos integrantes do grupo, devidamente assinada, concordando em participar do projeto, autorizando o proponente a representá-los junto ao Instituto Sou da Paz. (cliqueaqui para baixar o modelo).

 

- Cópia de RG e CPF de todos os integrantes do grupo.

 

Lembramos caso o proponente não apresente os documentos no prazo estipulado o projeto será desclassificado. 

 

 

 

 

LINK DO POST:

 

  • Todos os campos são obrigatórios Enviar
»Sites Relacionados
»Categoria
»Tags
»Últimos posts
»Arquivo mensal

Site sou da Paz

Quer receber as notícias que forem publicadas nesse blog? Assine nosso RSS.